Quem somos

Sob direção de Marília da Silva, a história do Falkão começa em 2007 com a realização do sonho de empreender. Ela comprou e assumiu um pequeno negócio de lanches na Jacob Luchesi.

“Como todo negócio começamos com grandes dificuldades, mas com a certeza de que nossos esforços seriam recompensados.” – Marilia da Silva.

Com um pequeno espaço e grande vontade de criar sabores únicos, ela começa a conquistar o coração e o paladar de seus clientes. Mais tarde em 2021, surge mais uma conquista: a segunda unidade Falkão Lanches, na Matteo Gianella. Com uma marca, ambiente e estruturas repaginadas, o sonho continua!

A nova unidade mantém as mesmas inspirações, trazendo como valor os encontros, criação de memórias, família, descontração, comida boa, ingredientes frescos e qualidade, surpreendendo a todos os gostos.

Para materializar a essência do negócio, nasce o querido e divertido mascote: o Falkinho! Ele traz à tona a alegria de viver e o prazer em estar cercado de pessoas especiais, proporcionando momentos felizes.

Cercada de colaboradores que hoje formam uma família, Marília e toda a sua equipe estão comprometidos em transformar deliciosos pratos e lanches em incríveis experiências a todos os seus clientes.

Estacionamento
próprio

Ingredientes
frescos

Ambiente
familiar

Lanches
kids